terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Eu Escolhi Viver...



Ainda existe tantos sonhos,
Tantas promessas feitas,
E um caminho tão promissor.

Eu sei que estou fraco,
Sei que fiquei abalado,
Com os últimos erros,
Com os últimos adeus que tive que ouvir.

Mas eu preciso manter meu coração batendo,
Não importa se ele pode se machucar um pouco mais,
Não importa se vai existir mais lágrimas pra serem derramadas,
Eu preciso chegar até o fim,
Pra ter a certeza que tentei,
Que busquei por tudo que sonhei um dia.

Então não importa se o dia está escuro,
Ou se está chovendo demais para continuar a caminhada,
Eu não vou desistir,
Não importa se a minha vista estiver embaçada por causa das lágrimas
Ou o passado esteja difícil de carregar na mente,
Eu vou seguir em frente.

Eu não vou ser alguém que facilmente desiste,
Eu não vou ser alguém que deixou a dor falar mais alto que os sonhos,
Porque eu não quero ser,
E não me tirou a alegria de viver.

Sou muito mais que apenas erros,
Não, sou perfeito,
Mas não irei desistir enquanto houver esperanças,
E de fazer da minha vida,
Mais do que apenas mais uma história sem sentido, sem rumo.

A vida é mais forte que a Aids

...Breno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário