domingo, 17 de janeiro de 2016

Entrevista soropositiva

Sempre pensei em algumas perguntas para fazer ao Breno, como uma pequena entrevista. 
Algumas coisas ele vai me respondendo no dia a dia mesmo que indiretamente, outras anotei para que ele me respondesse e também ajudasse a outras pessoas de alguma maneira, sendo elas soropositivas ou soronegativas, pois são coisas importantes de se saber.
Se alguém quiser saber alguma coisa sobre nós que não se encontra nesse blog ou até mesmo conversar, deixo disponível nosso e-mail: 

umnovosentidodavida@gmail.com

Entrevista:

Edna: O que você gostaria de ouvir das pessoas quando conta que é soropositivo?
Breno: Eu estou do seu lado no que precisar, isso não é o fim.
OBS. não só ouvir, mas que as pessoas cumprissem com a palavra.


Edna: Desde o diagnóstico, qual foi a parte mais difícil?
Breno: Na verdade até hoje de uma certa maneira está sendo difícil, por alguns dos motivos que já postei antes: A reação das pessoas em saberem, fora que tenho medo pelas possíveis reações em que esses medicamentos possam causar em um futuro próximo.


Edna: Como você se sente com o tratamento? Existe alguma dificuldade com ele?
Breno: Na verdade não vejo nenhuma dificuldade. Tudo tranquilo por enquanto, estou confiante no resultado dos próximos exames, mês que vem concretizarei minha confiança. 


Edna: Além da cura, o que falta para melhorar a vida dos soropositivos?
Breno: Apoio da sociedade, porque hoje em dia isso não acontece, porque a mídia sabe colocar medo nas pessoas, isso faz com que ocorra a discriminação. Isso é uma das piores coisas, sem informação não dá. A sociedade tem medo de nós, isso tem que acabar.

Obrigada Breno, você é um amor!

Beijos, Edna.









Nenhum comentário:

Postar um comentário