sexta-feira, 15 de abril de 2016

O tempo passa, mas o que é verdadeiro permanece

Parece que foi ontem que vi ele pela primeira vez... Aquela troca olhares no corredor com uma atração física imensa e meses depois estava eu e aquele moço bonito conversando enquanto esperávamos o ônibus.
Fiz questão de demonstrar interesse, porém aquilo que era simples atração começou a virar um sentimento muito bonito, baseado em muito respeito e carinho, o que faz com que toda e qualquer diferença passe despercebida, inclusive nossos 16 anos de diferença.
E foi assim que me apaixonei pelo Breno.
Quando o diagnóstico nos pegou de surpresa foi tudo ficando confuso, para ambos, não nego que foi difícil, mas o que é verdadeiro permanece. Estando vivo pode acontecer qualquer coisa com qualquer pessoa, estamos sujeitos a tudo, ele tem hiv, mas poderia ser eu ou qualquer outra pessoa.
Quando comecei a me relacionar com o Breno voltei a sentir coisas que achei que jamais sentiria de novo, que aliás pensei que só existisse em novela... A paciência, a admiração, o respeito, o cuidado e o companheirismo me fizeram acreditar que o amor existe.
Então, Breno, quero agradecer por ser esse homem maravilhoso e que saiba que fiquei aqui porque você me conquistou com toda sua bondade e paciência, por se preocupar comigo, me dar atenção e me aturar até na tpm que sei que não é nada fácil. São pessoas como você que fazem a vida valer a pena!
Também entenda que nenhum vírus irá fazer com que eu te admire menos ou deixe de gostar de você, eu tenho é muito orgulho da sua luta e eu estou com você nela...

Gosto muito de você, te adoro e todo esse sentimento só cresce.
Que o que é bom sempre dure, nossas conversas, nossos beijos...
Obrigada por existir!

Muitos beijos!

Edna



Um comentário:

  1. Sim Edna o que é verdadeiro permanece...
    Já passamos por muitas coisas nesse tempo, foram algumas barreiras mas conseguimos derrubar uma a uma, estamos vivendo um momento único e especial em nossas vidas...
    Ainda temos alguns detalhes para acertas mas sem atropelas as coisas conseguiremos como até hoje conseguimos...
    Estamos vivendo um novo sonho mas com os pés no chão...
    Você é única e muito especial em minha vida, obrigado por tudo...
    Muitos Beijos...
    ...Breno...

    ResponderExcluir