sábado, 16 de abril de 2016

Falsa cura

Temos recebido aqui no blog e também já vimos em outros blogs, comentários de pessoas anunciando a cura.
Dizem que se chama fulano, que tinha o vírus hiv, mas que graças ao doutor ciclano e suas poderosas ervas se curou do vírus e inclusive deixam e-mail do tal doutor para que as pessoas entrem em contato se curem também...
Então o Breno e eu estávamos conversando. Como pode tanta maldade? Esse pessoal sabe que muitos soropositivos se veem desesperados e fariam qualquer coisa para se curar,  ainda mais se for alguém que já tem a aids e está doente. O que eles devem fazer é pedir pra pessoa depositar dinheiro e depois mandam as tais ervas, que não devem passar de capim que se criou na calçada da esquina. Depois que a pessoa percebe que não se curou eles devem sumir do mapa, excluindo e-mail e conta bancária, deduzo eu. E muito me entristece pensar que tem gente que consegue tirar proveito do desespero alheio.
Portanto, amigos, tomem cuidado com esses anúncios de falsa cura. Somente a ciência é capaz de encontrar a cura e tenho certeza que quando isso acontecer será uma festa no mundo inteiro e será muito divulgado.
Enquanto a cura não vem aproveirem suas vidas, aquilo que ela lhe traz de melhor, família, amigos, amores, viagens, passeios, festas e comidas gostosas... Mas tudo isso com muita responsabilidade e camisinha.
Não deixe um vírus comandar sua vida...

Beijos e abraços,
Edna


















Para não perder as esperanças: o paciente de Berlin, que se curou do hiv/aids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário