domingo, 3 de abril de 2016

A um ano, tudo mudou...


Existem pessoas que passam em nossas vidas e vão, mas existem aquelas que vem e ficam.

Eu e Edna se conhecemos há um ano exatamente, nas idas e vindas faculdade.

Edna, o que falar dela?

Posso dizer claramente a quem não a conhece, deveria conhece-la, pois ela é aquela pessoa que sempre queremos ter por perto sempre.

Ela é uma pessoa comum, tem sonhos e desejos, ri, chora, tem dias bons e ruins, ela é uma pessoa que sempre está disposta a ajudar o próximo.

Desde que se conhecemos se falamos todos os dias por mensagens, as vezes se falamos por ligação também, falamos sobre tudo, rimos muitos juntos e também já choramos juntos, sempre se falamos... 

Sabemos tudo um do outro, não temos segredos entre nós.

Quando estamos na faculdade, sempre se encontramos no intervalo para curtimos um tempo juntos até mesmo com amigos que sempre estão conosco.

Quando nos conhecemos eu ainda não tinha recebido meu diagnóstico, nossos dias eram "normais"...

Essa história caiu como uma bomba, ficamos perturbados e muito perdidos, com medo etc....

Algum tempo depois se afastamos por alguns dias, posso dizer que foi uma opção minha, mas vi que não deveria ter feito isso.

Ela poderia ter se afastado de mim, mas não, ela ficou do meu lado, desde então ela me dá forças em meu tratamento e se preocupa com minha saúde, ela acompanha meu dia a dia.

Nós precisamos muito um do outro, não pelo o que me aconteceu mas pelo simples sentimento e desejo que sentimos um pelo outro, é muito intenso e verdadeiro...

Ela é uma pessoa simples porém muito especial em minha vida...

Alguns dias atrás ela doou um bom pedaço de seu cabelo (35cm para ser exato...kkkk) para o instituto do câncer infantil, tenho certeza que a criança ficou muito feliz...

Sempre serei grato pelo o que ela faz por mim, nem sei como retribuir esse gesto. Posso dizer que somos muito amigos acima de tudo, o companheirismo e o respeito são muito importantes...

Edna, agradeço por tudo o que você fez por mim até hoje!!!

Você é foda!!!

Muitos Beijos...

...Breno...


Um comentário:

  1. Breno, agradeço muito pelas palavras e digo que nada que faço para você ou para qualquer um é esperando coisas em troca, faço o que minha razão e minha emoção pedem para um mundo melhor.
    Eu fiquei com você porque gosto muito de você, nunca pense que fiz isso por obrigação, pois pra mim é um prazer estar junto e ter você todos os dias.
    Obrigada por estar me fazendo feliz e por me mostrar que ainda existem sentimentos bons.
    Beijos!

    ResponderExcluir