domingo, 3 de abril de 2016

O drive in e as camisinhas

Essa semana o Breno e eu fizemos aniversário de namoro, combinamos de comemorar no sábado. Então chegando sábado disse a ele que poderíamos ir a um drive in para conhecer já que nenhumde nós dois havia ido.
Pra quem não conhece drive in tem a mesma finalidade de um motel, só que ao invés de suítes são boxes onde se para o carro. Onde fomos tinha tipo de uma maca, uma pia, um espelho, papel toalha e lixo. Confesso que achei o ambiente bem estranho, mas compensou estar com o Breno.
Mas algo me chamou atenção nesse local... Ao parar o carro na entrada o atendente disse q o outro iria acender a luz do nosso box e nos deu 2 camisinhas, dessas que dão no posto mesmo. Achei uma atitude boa, pois eles não tem obrigação de distribuir preservativos, mas por algum motivo fazem isso e eu achei muito legal porque aí não há desculpa para não se prevenir, já que pagou por um serviço e ganhou de brinde cuidado e prevenção. Mas também fiquei me perguntando se eles buscam essas camisinhas ou alguém deixa lá...
Drive in você está de parabéns!

Beijos e abraços.
Edna

Nenhum comentário:

Postar um comentário