sábado, 23 de julho de 2016

“Soroamigos”

Dias atrás fui no CTA de minha cidade, além do tratamento existe um Grupo: Grupo + que positivo.

No começo fiquei um pouco acanhado, não sabia como seria recebido, mas foram se apresentando e com o tempo comecei a relaxar até que chegou minha vez... Gaguejei um pouco rs... Mas me presentei e falei um pouco sobre mim... Me receberam de braços abertos.

São gente como a gente, como eu como você, trabalha, estuda, namora, tem filhos, tem vontades, sonhos, batalha dia após dia etc...

São muitas histórias diferentes, mas com o mesmo propósito: VIVER

Devemos ser indetectável apenas nos resultados dos exames, porque a vida vale muito a pena ser vivida. Ela não acabou, apenas tomou um rumo diferente, isso foi uma nova chance para mostramos ao mundo que estamos vivos, temos coração. Nós temos um novo sentido da vida, uma nova vida....

O melhor de tudo foi que ganhei novos amigos, fiquei muito feliz em conhecê-los, foi muito importante para mim.

O vírus é tão pouco perto do que sou, do que posso ser, do que posso dar, do quanto posso amar...    

Abraço a todos...

...Breno... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário