domingo, 10 de julho de 2016

Camisinha Feminina



Caros amigos, esse post é para lembrar que fazer amor usando camisinha é ótimo. Além de estarmos nos protegendo de qualquer Dst...

Desde quando descobri minha sorologia eu e Edna estamos nos protegendo 100%, sempre usando preservativos.
Um dia desses Edna me disse que nossos momentos estão mais gostosos porque se leva em conta o uso dos preservativos e que consegui atingir o objetivo principal que é estar Indetectável, dessa maneira ficamos mais tranquilos e nossas relações se torna mais saudável.

No mercado existem vários tipos de preservativos masculinos: com cores diferentes, cheiros, sabores etc...

E para quem não conhece existe a camisinha feminina, foi Edna que me apresentou e desde então estamos sempre usando, alternando com a masculina.
Para quem não sabe segue algumas informações: Ela é mais cara em média de R$8,00 isso porque existe somente um fabricante “Della”, mas ela é encontrada nos postos de saúde de graça mas não fica junto com as masculinas devido ao seu valor. Em um encontro por exemplo a mulher já pode sair de casa usando ela, isso porque é bem lubrificada e não perde a qualidade nem a segurança.

Agora minha opinião:

  • Na primeira vez que usamos achei um pouco diferente porque sempre eu colocava a camisinha e vendo Edna colocar perguntei para ela se eu poderia ajudar, mas ela disse que não precisava, então fiquei observando.

  • De um modo geral achei uma excelente lubrificação, isso ajuda muito porque de uma certa forma me sinto mais a vontade porque me sinto mais “livre”.

  • Um outro fator importante é o fator segurança, com ela me sinto um pouco mais seguro, diminui o medo dela estourar.

  • E por último é q questão da higiene, achei muito pratica para descartá-la...


Vale a pena para quem não conhece, o que não se pode é ficar sem fazer amor... 


Abraços...

...Breno...



Nenhum comentário:

Postar um comentário