sábado, 7 de outubro de 2017

2 anos, o que mudou? Camisinha e muito amor!

Ontem, 06/10/17 se completaram 2 anos do diagnóstico do Breno, do dia em que lemos naquele papel o "Reagente para HIV"

E aí eu me pergunto, o que mudou?

Muitas coisas...

Tratamento com os antirretrovirais, consultas médicas e camisinha sempre!

Mas eu vejo o Breno muito mais saudável do que antes. Não tenho medo de me relacionar com ele, as camisinhas estão presentes em todas as nossas relações e não é algo incomodo, muito pelo contrário.

Usar camisinha é uma forma de carinho!

E a mudança mais importante: depois do diagnóstico é que nós percebemos o tanto que gostávamos um do outro, eu decidi que queria estar com ele e enfrentar junto o que viesse. Não me arrependo, pois tudo que tive dele até agora foram coisas boas, carinho, compreensão, cuidado, e muito amor!

Um vírus não tem a capacidade de destruir o amor!

Beijos e abraços,

Edna


Nenhum comentário:

Postar um comentário